Sui Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Portfolio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suiseiseki
Administradora
Administradora
Suiseiseki


Feminino Número de Mensagens : 97
Idade : 38
Data de inscrição : 14/01/2008

Regras do Portfolio Empty
MensagemAssunto: Regras do Portfolio   Regras do Portfolio EmptyQua Jan 23, 2008 4:40 pm

.:.Regras inicialmente criadas por Sakkie/Hina Ichigo, ligeiramente modificadas por mim.:.

O que são os portfólios?
- Portfólios serão os tópicos pessoais dos usuários. Eles poderão colocar os avvies, sains, designs e até usá-lo como um diário.

Como crio o meu portfólio?
- Primeiramente, escolha um desses nomes para o título:

Place
Home
Mansion
House
Casa
Mansão
Cantinho
Local
Colméia
Toca
Formigueiro
N-field
Gallery
Galeria
Quarto
Ateliê

Outras variações são permitidas, para combinar com o título.

Daí, junte com o seu nome, ou uma característcica. Exemplo: Meus trabalhos. Outro exemplo: Portfólio do Fulano, etc.

Como usar meu portfólio?
No próprio tópico, você coloca o título e alguma coisa. Exemplo: Avvies e sains. Desenhos, wallpapers e outros trabalhos também são permitidos. As pessoas comentam o que acharam, você responde e atualiza o portfólio sempre que tiver algum trabalho novo.
No portfólio também é permitido hospedagem de músicas, vídeos e imagens que não se encaixem em nenhuma outra categoria do fórum.

Mas e se comentarem antes de eu terminar?
Coloque alguma das seguintes frases ou algo parecido no título:

Em construção
Não comente
Ainda não terminei

O que eu posso colocar em meu quarto?
Presentes, avvies, sains, wallpapers, gifs, banners, dolls, cliques, plaquinhas, layouts, fanarts, desenhos, fotos, seu desktop, um pouco sobre você, links de seus blogs/sites/fóruns/groups/spaces e o que sua imaginação mandar!

Meu portfólio foi atualizado e ninguém viu. Posso fazer double post?
Só é permitido fazer dois posts seguidos se houver uma diferença de, no mínimo, duas semanas, e se o seu portfólio estiver entre um dos 5 últimos (o número pode aumentar se o fórum ficar cheio de portfólio).

Divirtam-se!
Qualquer dúvida, mandem-me uma MP!
Ir para o topo Ir para baixo
https://suidreams.forumeiros.com
 
Regras do Portfolio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Conduta
» Regras para Imagens
» Regras para postagem de imagens
» Regras para postagem de imagens
» Regras para postagem de imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sui Dreams :: Escrivaninha :: Portfolio-
Ir para: